segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Final de semana de festa, mas também de acidentes e mortes em São Luís e no interior do estado

Segundo balanço da Polícia Rodoviária Federal de sexta-feira (23) até domingo (25) feriado de Natal foram registrados nas rodovias federais que cortam o Maranhão 10 acidentes, com 8 pessoas feridas e 3 mortes.

Os óbitos foram registrados no sábado, véspera de feriado, 1 morte e no domingo, dia de Natal outras 2 mortes.

No sábado (24) no município de Santa Luzia do Tide na BR-222, um homem morreu atropelado, a vítima foi identificada por Wanderson Sousa Lima de 20 anos de idade. O condutor do caminhão de 29 anos que atropelou o jovem acabou sendo preso.

Já no domingo (25) após uma colisão entre um ônibus e um motociclista uma pessoa, Airton dos Santos Cardoso que estava na moto, não resistiu aa acidente. A colisão ocorreu na BR-135 no município de Bacabeira. Em outro acidente na cidade de Peritoró na BR-316 uma mulher identificada por Elisângela Arruda Silva morreu atropelada, o motorista envolvido no acidente que conduzia a scania com placas de Sergipe foi preso.

Em São Luís pelo menos outros dois acidentes graves foram registrados. Abaixo os vídeos, o primeiro acidente ocorreu na Avenida dos Franceses, envolvendo uma caminhonete e um ônibus.


O outro acidente ocorreu no Bairro de Fátima, um capotamento de veículo.


Apesar das gravidade nos dois casos, os acidentes foram apenas com danos materiais, felizmente ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário