sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Operação policial fecha cerco contra assaltantes de casas, até porteiro de condomínio foi preso, filho de policial civil está foragido

A ação foi um trabalho conjunto entre as Superintendências de Policia Civil da Capital e Interior, de Investigações Criminais, Combate a Narcóticos, policiais da Seccional Leste e Centro Tático Aéreo.

Os presos foram apresentados na Superintendência de Policia Civil da Capital, todos já tem passagem pela polícia e são considerados perigosos. 


Eles foram identificados por Lucas Silva Marques "o Lukinha" contra ele haviam 2 mandados de prisão em aberto, Ailton Silva dos Santos "vulgo Bebezão", Jean Carlos "o Diabo Louro" e Talisson Júnior Brandão também conhecido como "Chumbinho" esse último mesmo sendo assaltante, trabalhava como porteiro em um condomínio no bairro do Araçagy.

Talisson Júnior Brandão "Chumbinho" trabalhava como porteiro de condomínio no Araçagy
Na casa de um outro bandido preso em flagrante no bairro da Pirâmide a polícia apreendeu 2 pés de maconha, além da droga pronta para ser comercializada e quase mil reais em dinheiro.


A quadrilha assaltava casas e estabelecimentos comerciais principalmente nas áreas de Paço do Lumiar e Raposa. Ainda existem membros do bando foragidos, a quadrilha costumava agir em grupo de 6 a 15 bandidos.

Roberto Miller Macieira Gau, mais conhecido como "Filho do Gau" é um dos membros da quadrilha que está foragido, ele é filho de um policial civil aposentado.

Roberto Miller Macieira Gau, assaltante de residência, filho do policial civil aposentado Gau.
Na casa em que a policia teve informação que o bandido estava foi encontrado um revólver calibre 38, com 9 munições, 8 calibre 38 e 1 de .40, além de 2 placas de coletes balísticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário