terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Presos beneficiados voltam a desobedecer a justiça e são encontrados em bar, um com tornozeleira eletrônica desativada e outro que saiu do presídio no Natal

A polícia militar por meio da 1ª Companhia do 8º BPM fez a apresentação no Plantão de Polícia do Cohatrac de dois bandidos que descumpriram decisão judicial.

O caso aconteceu nessa segunda-feira (26) por volta das 10:30 da noite, na Rua Dois Irmãos, no Bar Sede do Grode da Elite, no bairro da Isabel Cafeteira. 

Foram presos: Maxwel Jeorge de Lima Franco, 29 anos, e Fernando Araújo da Silva Neto, 27 anos, vulgo Tiziu.

Na operação policial coordenada pelo Comandante da 1ª Companhia do 8º BPM, foi realizado um cerco na Rua Dois Irmãos, na Isabel Cafeteira.

A ação teve a participação das equipes do GTM, Albatroz e guarnição da viatura da Cohab, onde, no local ficou constatado que havia um bar sem licença para funcionar e que no estabelecimento comercial diversas pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica. 

Diante de tal situação foi determinado que encerrasse o som e a venda de bebida alcoólica e em seguida realizada a revista pessoal em todas as pessoas que se encontravam no bar, eram cerca de 30 pessoas, todos homens, que encontravam-se no local e nas imediações. 

Após consulta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (SIGO), foi constatado que a grande maioria já havia sido presa em outras ocasiões pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio, sendo que, os conduzidos já citados acima, na matéria, foram apresentados no Plantão do Cohatrac.

Maxwel Jeorge de Lima Franco foi favorecido com a saída temporária do Natal, por ordem da justiça, e foi flagrado descumprindo um das regras, ingerindo bebida alcoólica após às 9 horas da noite, já Fernando Araújo da Silva Neto foi preso por ter sido encontrado com a tornozeleira eletrônica desativada e ingerindo bebida alcoólica no mesmo bar após às 10 horas da noite, horário que os dois eram para estar recolhidos em suas respectivas residências, pelo que foi determinado pela justiça, mas não respeitado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário