segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Campeonato Maranhense começa com média de dois gols por partida

Oito times estão na disputa do Campeonato Maranhense.  O Moto é o atual campeão.



São eles Sampaio, Imperatriz, São José e Santa Quitéria em uma chave e Moto, Maranhão, Americano e Cordino no outro grupo.



Nesse final de semana teve início a competição, com jogos na capital e no interior do estado. Foram oito gols nas quatro partidas, média de dois gols por jogo.



Em São Luís, no sábado (21), Sampaio e Santa Quitéria se enfrentaram no Castelão, e o tricolor venceu por 2 a 0, dois gols de Henrique.



Em noite inspirada do atacante, Henrique marcou aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 5 minutos do segundo tempo. O Sampaio lidera o grupo junto com o Imperatriz que venceu o São José em Imperatriz pelo placar mínimo 1 a 0, gol de Cris aos 44 minutos do segundo tempo. 



Já pela outra chave, o Moto viajou a Barra do Corda e se deu mal, depois de está vencendo por 1 a 0, permitiu o empate e a virada no placar do Cordino, que venceu a partida por 2 a 1.






Já no domingo (22) ocorreu a última partida da primiera rodada. Maranhão e Americano se enfrentaram no estádio Castelão, e o Mac decepcionou a torcida que marcou presença, no final o empate por 1 a 1, acabou frustrando a torcida quadricolor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário