sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Jovair Arantes (PTB), vem a São Luís

O presidente do Diretório Estadual do PTB/MA, deputado Pedro Fernandes, confirmou a vinda do líder do PTB na Câmara Federal e candidato à presidência da Casa, Jovair Arantes (PTB-GO). 

Na capital São Luís, os parlamentares participam de um encontro às 16h desse sábado (21), na sede do partido que fica localizado na Rua do Sol, no Centro de São Luís, na oportunidade também será concedida uma entrevista coletiva a imprensa. O encontro vai contar com a participação da bancada federal maranhense, amigos e correligionários.

Durante visita à capital maranhense, Jovair vai tratar também das atividades da legenda para o exercício de 2017, além de buscar apoio à sua candidatura e assumir compromissos com o Estado do Maranhão. 

O parlamentar também cumprirá agenda com o governador Flávio Dino (PCdoB) e com o prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT).

Atualmente no sexto mandato parlamentar, Jovair Arantes conta com o apoio da bancada do PTB na Câmara, integrada por 17 deputados. A votação para os 11 cargos que compõem a Mesa Diretora que comandará os trabalhos da Câmara dos Deputados entre 2017 e 2019 será no dia 2 de fevereiro. Serão eleitos o presidente, dois vice-presidentes, quatro secretários e quatro suplentes. Para ser eleito, o candidato precisa de maioria absoluta dos votos em primeira votação ou ser o mais votado no segundo turno. A votação é secreta e realizada em cabines eletrônicas.

Deputado Jovair Arantes (PTB-GO)

Deputado Pedro Fernandes (PTB-MA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário