terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Deputado Júnior Verde mostra força no governo e consegue ônibus escolares para municípios maranhenses

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) foi uma das autoridades políticas que compareceu e fez parte da mesa na solenidade de entrega de veículos escolares a cidades do interior do estado.

Na ocasião 18 ônibus foram entregues, o deputado incentivou a entrega de pelo menos dois deles, aos prefeitos Abelardo de São Francisco do Maranhão e Orias de Bela Vista, municípios esses que o parlamentar tem lutado por melhorias na Assembleia Legislativa.

Mas Júnior Verde fez questão de ressaltar a importância de garantir o desenvolvimento de todos os municípios maranhenses. O deputado tem uma ótima relação com a grande maioria dos prefeitos. "Viajo por todo o Maranhão, porque acho importante conhecer a realidade do nosso estado, ouvir os políticos nas cidades maranhenses, conversar com a população, saber das demandas, dificuldades e trabalhar para melhorar a vida da população. Os prefeitos e a população podem contar com um grande colaborador na Assembleia Legislativa", ressaltou o deputado Júnior Verde.

Sobre a entrega dos veículos Júnior Verde destacou: "Os ônibus escolares vão ajudar as nossas crianças que vivem na zona rural dos municípios beneficiados a poderem ir e voltar a escola com segurança e comodidade. Esses veículos garantem o acesso a um dos bem mais preciosos na vida de qualquer ser humano, que é a educação", finalizou o parlamentar.

Deputado Júnior Verde (PRB) ao lado do Governador Flávio Dino (PC do B) e de prefeitos beneficiados com o recebimento de ônibus escolares

Nenhum comentário:

Postar um comentário