terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Vídeo: Mulher tem carro roubado de dentro do estacionamento de Shopping em São Luís

O caso ocorreu no Rio Anil Shopping, que fica localizado na Avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu, na capital São Luís.
Pelo relato no vídeo, um homem armado com uma faca, ameaçou a vítima, e acuada ela não teve como reagir e entregou o carro.
Houve perseguição no estacionamento, tanto na parte coberta, quanto no estacionamento do shopping já na parte descoberta, o bandido conseguiu fugir com o carro passando pela cancela do shopping sem ser interrompido.
Felizmente o veículo roubado foi recuperado horas depois, mas a situação chama a atenção para um problema grave em São Luís, a falta de segurança, até mesmo em estabelecimentos em que as pessoas pagam por ela.

Nota de esclarecimento
O Rio Anil Shopping informa que acionou as autoridades policiais para a resolução do caso e está à disposição para auxiliar no que for necessário para as investigações. O shopping irá revisar procedimentos de segurança para que situações como essa não voltem a ocorrer em suas dependências. O empreendimento lamenta o ocorrido e esclarece ainda que está prestando todo apoio à cliente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário