terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeito de Arari Djalma Melo participa de solenidade de entrega de ônibus escolares, Arari foi um dos municípios beneficiados

A cidade de Arari está em festa!


Hoje foi realizada a cerimônia de entrega de 18 ônibus escolares para municípios maranhenses, e uma das cidades beneficiadas foi Arari. A cerimônia aconteceu no Palácio Henrique de La Roque, no bairro do Calhau, na capital São Luís.

O governador Flavio Dino (PC do B), junto com o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão, e vários outros secretários, entre eles também o Secretário de Esportes Marcio Jardim, prestigiaram o evento. 

Na oportunidade o governo do estado efetuou a entrega da chave do ônibus na presença do Secretário de Educação de Arari, Marcelo Santana e do Vice-Prefeito da cidade, Álvaro Jardim. 

A entrega foi feita diretamente ao Prefeito de Arari Djalma Melo (PTB), que tem buscado melhorias ao município de Arari, como um dos prefeitos mais atuantes do estado, com bom relacionamento com a população e demais prefeitos maranhenses, recentemente Djalma Melo foi eleito na Chapa que vai presidir a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) ao cargo de Vice Presidente, a entidade é presidida pelo Prefeito de Tuntum Cleomar Tema para o biênio 2017/2018.

Na oportunidade o Prefeito Djalma Melo (PTB) fez questão de reforçar o empenho para melhorar a educação do município de Arari. "Temos preocupação em desenvolver Arari em todas as áreas, educação claro, é prioridade também. Este veículo vai ajudar a ida das nossas crianças as escolas, com segurança, e após as aulas o retorno para o lar, é a garantia de acesso a educação, e isso é de fundamental importância" destacou o prefeito de Arari Djalma Melo. Finalizou dizendo: "Em Arari trabalhamos de janeiro a janeiro, estamos dispostos agora também a ajudar todos os demais municípios maranhenses a se desenvolverem a frente da Famem, ocupando o cargo de Vice Presidente", pontuou Djalma Melo.

Durante solenidade no Palácio Henrique de La Roque, prefeito de Arari Djalma Melo, recebe das mãos do governador Flávio Dino e do Secretário Márcio Jardim a chave de um dos 18 ônibus escolares




Nenhum comentário:

Postar um comentário