sábado, 28 de janeiro de 2017

Presidente Nacional do PRTB chega em São Luís para encontro com lideranças, entre eles o Vereador de São Luís Genival Alves (PRTB)

O presidente nacional do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e possível candidato à Presidência da República em 2018, Levy Fidelix, chegou no início da tarde dessa sexta-feira (27), no Aeroportode São Luís, Marechal Hugo da Cunha Machado, para participar do Encontro Estadual do partido neste sábado (28).

Foto: O presidente estadual do PRTB, Márcio Coutinho, chega em São Luís acompanhado do presidente nacional do partido Levy Fidelix

O encontro acontece das 15h às 19h no Veleiros Mar Hotel, na Avenida dos Holandeses, quadra 14, Ponta da Areia, na área da Lagoa da Jansen, na capital São Luís.

Levy chegou acompanhado do presidente do partido no Maranhão, Márcio Coutinho. Levy Fidelix já passou por algumas capitais do país, e agora é a vez da capital maranhense conhecer a visão e o posicionamento político do PRTB no estado.

O evento contará com a presença de dirigentes da legenda e pré-candidatos da sigla para as eleições de 2018. E claro, de políticos eleitos pelo PRTB no Maranhão, entre eles, o Vereador Genival Alves, eleito para o mandato na Câmara Municipal de São Luís.

Foto: Vereador de São Luís Genival Alves (PRTB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário