terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Alcione surpreende o público ao chegar na Marquês de Sapucaí exibindo um corpo com 16 quilos a menos


A cantora maranhense Alcione Nazaré (foto) surpreendeu o público que lotou a Marquês da Sapucaí neste domingo, ao aparecer pesando 16 quilos a menos. "Estou comendo pouquinho e me cuidando com o médico. Está tudo certo," explicou a ser indagada sobre o novo peso.


Como ocorre todos os anos, a Marrom desfilou pela Estação Primeira de Mangueira, que encerrou o segundo dia de desfile, já no amanhecer desta terça-feira (28). Embora tivesse comemorado muito o desempenho de sua escola preferida, a sambista lamentou mais um acidente com carro alegórico, desta vez envolvendo a Unidos da Tijuca, que deixou um saldo de 15 feridos, dois deles em estado grave. 


Para desfilar pela Mangueira, a cantora chegou cedo à Marquês de Sapucaí (foto abaixo)."Ontem fiquei três horas no trânsito, já estava descabelada. Aí hoje vim mais cedo. Estou sempre nos desfiles da Mangueira, são mais de 40 anos. Cheguei cedo para ver a minha galera, prestigiar as outras escolas e receber esse carinho maravilhoso do público", justificou ela em entrevista a O Globo.


Sobre a possibilidade de um bicampeonato, ela aposta na humildade: "Nossa expectativa é grande, mas as outras escolas também estão vindo muito bem. Vamos recolher na nossa humildade e que os santos nos ajudem".

Ainda sobre a perda de peso, Alcione explicou que a estratégia para perder 16kg, além de comer menos, foi seguir à risca a orientação dos profissionais da área de saúde que vêm ajudando a se cuidar mais.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário