quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secretário Ivaldo Rodrigues realiza vistoria em mercados municipais

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), realizou visita técnica aos mercados do Bairro de Fátima, no sábado (18), e da Liberdade, no domingo (19). O objetivo foi estabelecer diálogo com funcionários e consumidores, além de supervisionar, normatizar e monitorar os equipamentos municipais de abastecimento.



Durante a visita ao mercado do Bairro de Fátima, o titular da Semapa, Ivaldo Rodrigues, acompanhado de servidores da pasta e do vereador Beto Castro, percorreram as instalações internas e externas, observando as condições de trabalho dos permissionários, além da estrutura física e das condições higiênicas e sanitárias dos boxes.



Após verificar as necessidades do mercado do Bairro de Fátima, o secretário Ivaldo Rodrigues fez um levantamento das principais necessidades do local. “Por orientação do prefeito Edivaldo, iremos realizar visita técnica em todos os mercados de São Luís, de modo a identificar as principais demandas estruturais e dos feirantes”, destacou o secretário.
A presidente do Sindicato dos Feirantes, Ivanilde Sampaio, também esteve presente e aprovou a visita. “Muito produtiva a visita ao mercado do Bairro de Fátima. Já elaboramos uma agenda de atuação e tenho certeza que melhorias serão desenvolvidas para auxiliar no trabalho dos permissionários. Hoje nossos mercados e feiras geram trabalho e renda para milhares de famílias”.
Já em visita ao mercado do bairro Liberdade, que possui 386 boxes e bancas, estiveram presentes, além do secretário Ivaldo Rodrigues e servidores da Semapa, os vereadores Raimundo Penha e Concita Pinto. Após a visita, os vereadores comprometeram-se em destinar emenda para melhorias estruturais do mercado.



Wallace Ribeiro Godinho, administrador do mercado da Liberdade, acredita que após as intervenções, as condições de trabalho dos feirantes será melhor. “Fico feliz com a visita técnica realizada pelas autoridades em nosso mercado, e quem vai ganhar com essas melhorias também serão os consumidores”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário