sábado, 18 de fevereiro de 2017

Secretário Ivaldo Rodrigues visita mercado do Bairro de Fátima e garante melhorias para o espaço


O secretário municipal de agricultura, pesca e abastecimento, Ivaldo Rodrigues esteve na manhã deste sábado (18), a convite do vereador Beto Castro (PROS), onde juntos fizeram um visita técnica na feira do Bairro de Fátima. 
Beto Castro deve destinar parte da sua emenda parlamentar para garantir a reforma do mercado.
Ivaldo Rodrigues trouxe os técnicos da secretaria para fazer um levantamento das necessidades do mercado, segundo ele, a princípio, será feita uma reforma pontual, no sentido de corrigir parte elétrica, telhados, parte hidráulica e outros principais problemas.
Ainda segundo Ivaldo, a secretaria já está articulando um amplo programa de reformas nos mercados e feiras da capital, com recursos do governo federal e municipal. O projeto para capitar os recursos que já estão prontos para serem encaminhados, vamos aguardar a tramitação e garantir melhorias para os feirantes e população em geral”, garantiu Ivaldo Rodrigues.
Mercado Central
O Secretário também falou sobre as condições do Mercado Central, segundo ele a licitação será no mês de junho para garantir uma obra bem ampla. A reforma será garantida a partir de um convênio entre o governo federal e a prefeitura de São Luís.




Nenhum comentário:

Postar um comentário