quinta-feira, 23 de março de 2017

Parque Bom Menino deve receber nova iluminação

O local é um dos cartões postais de São Luís. O Parque Bom Menino, no centro da cidade é bastante frequentado por casais e pessoas que vão até o local praticar atividades físicas, entre elas fazer uma boa e sadia caminhada, pessoas de todas as idades.

Também no Parque Bom Menino, ocorrem várias ações desenvolvidas pelas Prefeituras de São Luís. Trabalhos sociais, campanhas educativas, etc.

Sabendo dessa importância. Em sessão na Câmara Municipal nesta semana, o Vereador Sá Marques (PHS) apresentou requerimento solicitando melhorias na iluminação do Parque Bom Menino.

"Felizmente os meus pares entenderam a importância de melhorar a situação do Parque Bom Menino, local de visitação, no centro da nossa querida São Luís, e precisa de uma atenção especial. Estou muito satisfeito com a APROVAÇÃO por unanimidade, do requerimento solicitando melhorias na iluminação do Parque Bom Menino. Estamos trabalhando em prol do bem estar de nossa população e por uma nova História na Política", declarou Sá Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário