sexta-feira, 31 de março de 2017

Prefeito Luis Fernando apresenta equipe administrativa ao Ministério Público Federal



Em visita técnica realizada nesta terça-feira, (29), a sede do Ministério Público Federal, MPF, o Prefeito de São José de Ribamar, Luis Fernando, juntamente com o vice-prefeito, Eudes Sampaio, apresentou toda a equipe técnica que compõe a administração municipal ao procurador-chefe, Juraci Guimarães Junior e o secretário estadual Flávio Matos.

Durante a visita o prefeito Luis Fernando falou das competências de cada secretaria além do trabalho que vem sendo desenvolvido para normalizar a situação de caos e total abandono encontrados no município.

"É de fundamental importância estreitar laços bem como deixar transparente todas as ações e áreas da administração pública municipal para acesso direto do MPF", disse o prefeito.

O procurador-chefe, Juraci Guimarães agradeceu a confiança em tempo que parabenizou a iniciativa. "De parabéns o prefeito Luis Fernando em convocar e apresentar toda sua equipe ao MPF, atitude que remete a sua condução séria, responsável e comprometida que sempre deu a coisa publica", parabenizou.

Na oportunidade, Luis Fernando, também colocou a administração municipal a disposição do Ministério Público Federal para quaisquer esclarecimentos quando necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário