sexta-feira, 31 de março de 2017

Rommeo Amim assumirá Secretaria de Esporte de São Luís, atual secretário Júlio França deve ir para Secretaria de Articulação Política do Estado


Vem mudança na gestão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na Secretaria de Desporto e Lazer (Semdel). O atual secretário Júlio França vai dar lugar ao suplente de vereador Rommeo Amim (PCdo B).
A posse do novo secretário, está prevista para acontecer na próxima sexta-feira (07). A expectativa é que a posse conte com a presença de lideranças políticas, pois, além de ser filho do deputado federal Julião Amim, Romeo já exerceu o cargo de Secretário Adjunto, na própria pasta.
Rommeo Amim é ex-atleta de futsal, é torcedor do Moto Club, também é membro do conselho. E quando assumir a pasta terá uma importante missão, na elaboração de projetos nas áreas de esporte e lazer, para a juventude ludovicense.
O destino de Júlio França deve ser o governo do estado. Ele é indicado para assumir o cargo de Secretário Adjunto de Articulação Política, pasta que é comandada pelo Secretário Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário