terça-feira, 21 de março de 2017

Vereadores se reúnem com lideranças do Executivo e Legislativo na Câmara Municipal


Os vereadores chegaram cedo neste início de semana no prédio da Câmara Municipal, foi por um motivo especial. Na manhã desta segunda-feira (21) os parlamentares que compõem a Casa, participaram de uma café da manhã no prédio que sedia a Câmara.
  
Estiveram presentes o líder do Executivo Municipal o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o Deputado Federal Weverton Rocha e o Governador do Maranhão Flávio Dino.  A comitiva foi recepcionada pelo Secretário Estadual de Comunicação e Articulação Política Márcio Jerry e o Presidente da Câmara Astro de Ogum.

A discussão girou em torno do Plano Diretor para a cidade, assim como serviços já desenvolvidos na capital São Luís, Projetos como "O Mais Asfalto" e obras que estão por vir, como as reformas nas Avenidas dos Holandeses e Litorânea, que vão contribuir para o tráfego de veículos em São Luís, e também, a mobilidade urbana.

Vereadores destacaram a ida da comitiva a Câmara, e ressaltaram a importância da autonomia entre os poderes, mas colocando sempre a frente as ações de desenvolvimento.

Na oportunidade foi inaugurado o painel no plenário da Casa e a votação eletrônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário