domingo, 23 de abril de 2017

Equipe Raio do 9 BPM prende bandido com droga, arma de fogo e coletes balísticos

A prisão ocorreu na tarde deste domingo (23), às 16:30h, na Rua Inglês de Sousa, no bairro da Liberdade.

Uma guarnição do 9° BPM por intermédio da equipe Raio Charlie, ao realizar patrulhamento ostensivo, percebeu movimentação estranha na janela de uma casa. 

Os policiais então fizeram a abordagem, diante da atitude suspeita, e um homem fugiu para uma casa ao lado. Nesta outra casa a janela foi fechada bruscamente. 

A polícia então realizou perseguição nos quintais das casas adjacentes. Na ocasião o suspeito foi encontrado escondido em um cômodo, trajando um colete balístico e com uma arma de fogo próximo a ele, no chão.

Os policiais então fizeram uma busca mais minuciosa na casa em que foi fechada a janela. Na residência foi encontrado o restante do material apreendido, lista abaixo. 

A polícia precisou fazer uso de algemas para conduzir o bandido a delegacia. Ele foi levado sem lesões corporais ao Plantão da Cajazeiras para as devidas providências judiciais.

CONDUZIDO:
FRANK LUCIO BARROS RODRIGUES, 44 anos.

MATERIAL APREENDIDO:
- 01(UM) REVÓLVER TAURUS CAL.38, COM NUMERAÇÃO SUPRIMIDA;
- 06 (SEIS) MUNIÇÕES CAL.38 INTACTAS;
- 03 (TRÊS) COLETES BALÍSTICOS. SENDO: 02 (DOIS) DA EMPRESA NEW SERV COM NUMERAÇÃO, N° 14-0040168 e N°14-0040165,  RESPECTIVAMENTE. O ÚLTIMO SENDO DA EMPRESA MASV COM A NUMERAÇÃO SUPRIMIDA;
- 39 (TRINTA E NOVE) PAPELOTES DE SUBSTÂNCIA, APARENTEMENTE, COCAÍNA.
- 01 (UMA) BALANÇA DE PRECISÃO PRATEADA;
- R$93,00 (NOVENTA E TRÊS) REAIS, EM CÉDULAS VARIADAS;
- 01 (UMA) MOCHILA PRETA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário