domingo, 23 de abril de 2017

Grupo Mateus realiza Copa para os funcionários da Rede de Supermercados e garante integração da equipe


A Copa Mateus de Futsal Masculino entra na sua 2ª edição, a primeira foi realizada em 2015. E logo na estréia a equipe atual campeã em quadra, o Mix Maiobão contra a Unidade Pátio Norte. E o jogo terminou de 1 a 0, o time largou bem em busca do bicampeonato, com uma força feminina no banco, ou melhor duas. A técnica é ex-atleta e a auxiliar também traz a experiência de uma conquista.

Denerais Silva, técnica do Mix Maiobão, trabalha com a prevenção de perdas no Mix Mateus do Maiobão, garantiu que a equipe está bem montada, eu já joguei futebol profissionalmente, e estou passando um bom planejamento de jogo para os meninos".

A auxiliar técnica, que trabalha como assistente administrativa na mesma empresa, disse que mais importante do que a competição, é a oportunidade que o Mateus dar de todos os funcionários poderem se confraternizar. "É uma grande festa", garantiu Bruna Caroline.

Na segunda partida, no primeiro dia de competição, a presença ilustre do artilheiro da última edição da Copa Mateus, Vanderson, profissão Inventário, na quadra, como jogador é Nenê.

O mesmo empenho e dedicação que tenho na empresa, vou trazer aqui para quadra, quero ser campeão novamente e se possível "beliscar" a artilharia novamente, declarou Vanderson Sousa o "Nenê", que trabalha no setor  de inventário do Mateus da Cohama.

Ao todo são 26 equipes, divididas em oito grupos. Os 16 melhores times se classificam para as oitavas de final, até a grande decisão, até lá serão quase 60 partidas.

Serão mais de dois meses de jogos. A grande final está marcada para o dia 9 de julho.


As partidas aconteceram neste domingo (23), abertura do campeonato na quadra do Sesc Deodoro, a partir da próxima rodada até a final, os jogos passam a acontecer na quadra do Castelinho.

No primeiro dia de competição arquibancadas lotadas. A torcida era só empolgação. 

"Mais do que a competição e o lazer. A Copa serve para garantir a integração dos colaboradores que fazem a Rede de Supermercados Mateus. Investimos nas pessoas, e temos muito orgulho em poder proporcionar este momento de alegria aos trabalhadores do Grupo", destacou Railna Lima, gerente de RH do Grupo Mateus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário