domingo, 30 de abril de 2017

Maranhão segue se reforçando para o Brasileiro da Série D

O Maranhão Atlético Clube assim como o Cordino de Barra do Corda serão os dois representantes maranhenses no Campeonato Brasileiro da Série D.

O Cordino já mostrou que tem um time competitivo, conquistando o 1° turno do Campeonato Maranhense e chegando até a final do 2° turno.

Já o Mac não fez boa campanha no Estadual deste ano, e vem buscando reforços para montar um time competitivo para o competição nacional que se aproxima. O Maranhão vai apostar em uma receita doméstica, já foram várias contratações, todas de jogadores que disputaram o Campeonato Maranhense por outros clubes, e foram destaques nos seus times.

Segue a lista dos atletas já contratados como reforços para o Maranhão Atlético Clube:

- Lucas, zagueiro, ex-São José
- Ramon, zagueiro, ex-São José
- Marciano, Meia, ex-Santa Quitéria
- Jonas, Atacante, ex-Santa Quitéria
- Emerson, atacante, ex-Americano e América RN
- Chico Bala, lateral esquerdo, Ex-Moto Club
- Rodrigo Ramos, goleiro, Ex-Imperatriz


Uma das contratações mais badaladas foi a do goleiro Rodrigo Ramos que será apresentado na próxima terça-feira (2), às 10h30 no Mundo Mac, loja do Maranhão Atlético Clube.

Rodrigo Ramos que também é conhecido como Paredão, é um multicampeão no estado Maranhão. O goleiro já foi Campeão Maranhense pelo Imperatriz, Moto e Sampaio. Aliás pelo tricolor maranhense, Rodrigo Ramos já conquistou a Série D. Agora o arqueiro maquiano vem com a experiência e um boa bagagem para mais uma vez tentar fazer história, agora com a camisa do Mac.


O Maranhão também trouxe para comandar o time no Brasileiro da Série D um velho conhecido da torcida maranhense, Ruy Scarpino, que também trás na bagagem um acesso a Série C, o treinador em 2016 conseguiu levar o Moto Club a disputar neste ano o Campeonato Brasileiro da Série C.


Nenhum comentário:

Postar um comentário