quinta-feira, 27 de abril de 2017

Segurança Pública é discutida durante encontro em shopping de São Luís


O debate ocorreu na noite desta quinta-feira (27) no Shopping Rio Anil e trouxe como principal tema de discussão, um assunto muito atual e polêmico, que  a Segurança Pública. 

O evento foi idealizado e mediado  pelo filósofo e escritor Marco Rodrigues e contou com a participação de um seleto e multidisciplinar grupo de debatedores e pesquisadores sobre o tema:
Professor Mestre Wagner Cabral (DEHIS/UFMA); Vereador Professor Sá Marques (Historiador, especialista em criminologia e Presidente da comissão de Segurança Pública e da comissão de Direitos Humanos da Câmara de Municipal de São Luis); Professor Rafael Carlos (Sociólogo); é o Professor Paulo Henrique (Mestrando em Gestão da Educação;  pesquisador em segurança pública e educação prisional; membro do fórum brasileiro de segurança pública).

"Na oportunidade foram debatidos temas como: a segurança em nossa cidade e desmilitarização da polícia frente aos combates no que tange a proteção pública, bem como questões atuais dos direitos humanos" declarou o Vereador Prof. Sá Marques.

Os debatedores, que são profundo conhecedores e estudiosos da Segurança Pública, tiveram a oportunidade de expor suas idéias sobre o tema, que é complexo para um grande público. A platéia ficou lotada, pessoas de todas as idades.







Nenhum comentário:

Postar um comentário