domingo, 30 de abril de 2017

Tudo igual na primeira partida da final do 2° turno entre Cordino e Sampaio


A primeira partida da final do 2° turno do Campeonato Maranhense ocorreu em Barra do Corda. 

Mesmo fora de casa, o Sampaio teve um começo avassalador e logo aos 2 minutos de jogo abriu o marcador com Diego Silva.

A partida era equilibrada, mas jogando em casa, o Cordino tinha as melhores oportunidades, pressionava o tricolor em busca do empate, mas em um contrataque, Pimentinha disparou em velocidade e foi puxado dentro da área, pênalti para o Sampaio. Hiltinho foi para a cobrança e jogou para fora a chance de ampliar.

Na sequência do jogo o Cordino empurrado pela torcida que lotou o estádio Leandrão foi pra cima, o atacante Ulisses, melhor jogador e artilheiro do campeonato não estava em uma noite inspirada, perdeu várias chances, outros atletas de Barra do Corda também iam desperdiçando boas oportunidades. 

Até que no final do primeiro tempo, já nos acréscimos, Alisson empatou a partida, aos 47 minutos, para delírio da torcida da Onça.

No segundo tempo o placar não alterou. O jogo ficou mesmo no 1 a 1. A próxima partida acontece nessa quarta-feira (3) às 19:45h em São Luís, no estádio Castelão. Por ter feito melhor campanha o tricolor leva vantagem, caso seja empate o Sampaio conquista o segundo turno e vai para a grande final contra o Cordino, campeão do primeiro turno.

Caso o Cordino vença a partida, o time do interior do estado conquista seu primeiro título maranhense, por ter conquistado os dois turnos.

Vale lembrar que o Campeonato Maranhense 2017 ainda está envolvido com confrontos fora de campo. O TJD deve julgar na próxima semana processos de Imperatriz e Moto o que pode modificar o rumo da competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário