sábado, 22 de abril de 2017

Vereador Cel. Egídio parabeniza policiais neste 21 de abril e recebe homenagem de crianças de Escolinha de Futebol



O Vereador da cidade de Bacabal, Cel. Egídio, que também é Policial Militar, respeitado na Corporação e entre amigos, parabenizou os companheiros de farda nesta sexta-feira (21), Dia do Policial Militar e Policial Civil. 

O Cel. Egídio falou da honra que é para ele ser policial e do imenso carinho que tem pela briosa Polícia Militar do Maranhão.

"É uma data muito especial para todos nós policiais militares e civis, uma homenagem a Tiradentes, patrono da polícia brasileira. Quero parabenizar e agradecer a todos esses homens e mulheres, que são verdadeiros heróis", declarou o Vereador Cel. Egídio.


Ainda nesta sexta (21), o parlamentar foi homenageado por alunos da Escolinha de Futebol coordenada pelo Professor Claudemir Rabelo, em homenagem ao Policial Militar Ronildo (Cabecinha).

"Essas crianças são o futuro do amanhã, devemos investir na criança, nos adolescentes, nos jovens, devemos investir em cada um de nós, para o desenvolvimento da nossa cidade e do nosso país. São as pessoas que tem a força de mudar e desenvolver uma Nação. Quem sabe daqui não sai um grande jogador de futebol, porque campeões todos já são", finalizou o Vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário