quarta-feira, 26 de abril de 2017

VÍDEO: Vereador Paulo Victor defensor do Uber fala que o serviço vai continuar em São Luís no dia em que é suspenso na Câmara de São Luís

No final da manhã desta quarta-feira (26), o presidente da Câmara Municipal de São Luís – vereador Astro de Ogum assinou a promulgação da Lei de nº 119/2015, de autoria da vereadora Luciana Mendes, que proíbe o uso do aplicativo Uber em São Luís. Na terça feira(25), taxistas realizaram um protesto contra o uso do 
aplicativo, uma comissão de manifestantes foi recebida pelo presidente da Casa - vereador Astro de Ogum (PR).

A promulgação da lei foi a principal reivindicação feita pela comissão ao presidente. A matéria foi aprovada pelo plenário do Legislativo Ludovicense e encaminhado para a sanção do prefeito Edivaldo Holanda Junior, o que acabou não acontecendo. A matéria então retornou para a Câmara Municipal para que os procedimentos legais fossem adotados. 

Durante a reunião, o presidente sinalizou a favor dos taxistas. “Sempre atendemos as minorias com muito respeito, nesta Casa. O aplicativo deve ser suspenso até que a empresa se regularize”, explicou o presidente.

A lei já foi encaminhada para publicação no Diário Oficial no Município.

Ainda hoje, o Vereador Paulo Victor, que foi quem levantou a bandeira a favor da utilização do serviço do Uber em São Luís se manifestou por meio de um vídeo. Disse que os motoristas de Uber devem continuar atendendo a população de São Luís e convocou o apoio das pessoas para manutenção do serviço. Acompanhe o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário