segunda-feira, 29 de maio de 2017

Governo promove nesta terça (30) Encontro com vereadores e vereadoras do Maranhão, mais de mil e duzentos parlamentares já confirmaram presença

Já está confirmada a presença de 1.249 legisladores de 194 municípios no Encontro com Vereadores e Vereadoras, a ser realizado nesta terça-feira (30), no Centro de Convenções Pedro Neiva, no Multicenter Sebrae, em São Luís. 


Foto Reprodução

Organizado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (Secap), o evento tem objetivo de estreitar o diálogo do governo com vereadores e promover o debate sobre assuntos pertinentes para a governança municipal. 

Com o tema ‘Cidades com desenvolvimento econômico, social e ambiental’, o encontro coloca em pauta questões como licenciamento para gestão ambiental e de recursos hídricos e prestação de contas das Câmaras Municipais. 


Durante todo o evento, gestores municipais também poderão tirar dúvidas sobre programas e ações de governo nos stands das secretarias estaduais. O ponto alto do encontro promete ser a palestra magna conduzida pelo governador Flávio Dino sobre o desenvolvimento econômico, social e ambiental das cidades. 


Foto retirada da internet: Flavio Dino, Governador do Maranhão

Para o secretário de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, o encontro fortalece o papel do Legislativo Municipal. “Estamos com uma expectativa muito boa em relação ao encontro. Teremos uma grande participação, muita integração, troca de experiências, e, sobretudo, o fortalecimento da relação do Governo do Estado com as Câmaras Municipais”, conclui Jerry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário