terça-feira, 23 de maio de 2017

Polícia captura mais três fugitivos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6, acompanhe no blog os números atualizados de presos recapturados, foragidos e mortos em confronto

Mais três foragidos da Unidade Prisional de Ressocialização de São Luís 6 (UPSL 6), ocorrida no último domingo (21), foram recapturados na tarde desta terça-feira (23) pela Polícia Militar do Maranhão. Kassio Girdel Carvalho Ribeiro e Alisson Pereira Lima foram encontrados por policiais do Grupo de Serviço Avançado do 21º Batalhão da Policia Militar, no bairro do Quebra-Pote, zona rural de São Luís.





Um pouco mais tarde, foi recapturado Paulo de Caldas Santos, pelo 7º Comando Independente, em um ônibus, em Rosário. 



Com a prisão dos quatro, as forças de segurança do Governo do Estado chegam a um total de 13 detentos recapturados. “A Policia Militar continua no encalço dos foragidos e fazendo o seu trabalho, que é identificar e prender todos os envolvidos na fuga”, explica o Coronel Jorge Luongo, subcomandante da PM do Maranhão. 

Além dos foragidos recapturados outros dois homens morreram em confronto com a polícia, na tarde desta terça-feira (22), na Vila Conceição, área localizada no Altos do Calhau, em São Luís.

Ronalth Correa Coelho (Bebezão, de Goiás) e Valdemir Laurindo Flores, de Alagoas, lideraram o episódio do último domingo na Penitenciária, a fuga de 33 presos. Eles eram assaltante de banco. Leia aqui no Blog Eduardo Ericeira: 
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/05/policiais-e-bandidos-baleados-durante.html?m=1

Há um outro preso hospitalizado e que ainda não foi identificado. Outros 16 internos ainda continuam foragidos, e, ao todo, cinco morreram em confronto com policiais.

Força Tarefa

Desde o domingo (21), policiais civis e militares e os serviços de inteligência das Secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária têm atuado de forma integrada para recapturar foragidos e identificar os envolvidos na ação.

Veja a lista dos foragidos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário