domingo, 28 de maio de 2017

Vereador Sá Marques garante serviço de tapa-buracos no João Paulo

Nesta semana, o serviço de tapa-buracos chegou ao bairro do João Paulo.

O trabalho foi motivado, de acordo, com um planejamento estipulado pela Prefeitura de São Luís, a partir da necessidade dos bairros da capital, já que tem sido um ano chuvoso em todo o estado do Maranhão, e agravam-se os problemas relacionados a infraestrutura.

Mais também o serviço ocorreu graças ao empenho do Vereador Sá Marques, que solicitou por várias vezes, o trabalho de recuperação asfáltica em ruas do bairro do João Paulo, esteve reunido por diversas vezes com o secretário Antônio Araújo da Semosp, e chegou a repassar o problema da infraestrutura na área para outros secretários, como para Jota Pinto, secretário de governo. 

Felizmente nesta semana, o pedido foi atendido, o vereador dez questão de acompanhar o trabalho e agradecer o atendimento por parte do Executivo.


O Vereador Sá Marques tem se destacado ocupando uma das cadeiras na Câmara, dialogando diariamente com representantes do Executivo Municipal, com a população, ouvindo as demandas da população, da capital maranhense, e propondo soluções para os problemas e melhorar a vida dos ludovicenses. 

Dessa forma o Vereador Sá Marques está escrevendo uma nova História na Política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário