terça-feira, 30 de maio de 2017

Weverton Rocha em entrevista fala sobre atual situação política do país e perspectiva para o futuro

O deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA), em entrevista na manhã desta terça-feira (30), no Jornal Bom Dia Maranhão da TV Difusora, conversou com o jornalista e apresentador do telejornal Adalberto Melo.

Entre os vários assuntos abordados, que os telespectadores tiveram a oportunidade de acompanhar, o deputado federal falou sobre o atual momento político que vive o Brasil, de crise instalada, principalmente por parte do Presidente da República Michel Temer, que para muitos, políticos e população, perdeu totalmente a capacidade de administrar o país.

Falou da postura da oposição na Câmara dos Deputados e até de parlamentares da base do governo de estarem neste momento sendo contrários a algumas atitudes tomadas por Temer. Vale destacar que o Presidente, está sendo investigado por vários crimes, entre eles o de obstrução da justiça, e teve seu nome envolvido em escândalos de escutas telefônicas, conversando com empresários, que delataram políticos, entre eles Michel Temer, em crime de corrupção.

Weverton Rocha ainda comentou sobre a determinação do Governo Federal, para que tropas do Exército fossem as ruas, para manter a segurança, no último protesto legítimo e democrático realizado por pessoas que pedem a saída de Michel Temer da Presidência do país, a manifestação ocorreu em várias cidades brasileiras, incluindo Brasília, capital federal. Na oportunidade, Temer foi duramente criticado, pela população e pelo Congresso pela convocação das Forças Armadas de forma extremamente arbitrária.

Acompanhe alguns trechos da entrevista do deputado federal Weverton Rocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário