quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ciclista morre em acidente na rotatória da UEMA

Um ciclista morreu atropelado em um acidente na rotatória da UEMA na tarde desta quarta-feira (21), na Cidade Operária. Segundo testemunhas, o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária (Decop).



De acordo com a Polícia Militar, o condutor identificado como João Batista da Silva Nava, 55 anos, seria submetido ao teste do bafômetro para constatar se realmente estava bêbado quando causou o acidente.
Testemunhas disseram que o carro trafegava em alta velocidade pela via quando o condutor atingiu o ciclista, que pedalava pelo acostamento. Após atingir a vítima, o motorista perdeu o controle do carro e subiu o meio fio.
Com o impacto, a vítima foi projetada para o alto, quebrou um galho de uma árvore e caiu metros depois. O ciclista identificado como Domingos Gonçalves Dutra, 40 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A população ainda tentou linchar o condutor do veículo, mas foram impedidos pelos soldados Carlos Henrique e Batista do 6º BPM.
O motorista teve ferimentos leves. Ele afirmou para a polícia que estava passando e só ouviu o impacto do veículo na bicicleta. A região ficou obstruída e via foi liberada após o trabalho da perícia e remoção do corpo do ciclista.





Nenhum comentário:

Postar um comentário