quarta-feira, 21 de junho de 2017

Comando do 6º BPM promove melhoria no serviço de alimentação para policiais militares


Na manhã deste dia 20 de junho, o Major Marcelo, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar, inaugurou o serviço de restaurante Self Service no espaço do 6º BPM, melhorando substancialmente a qualidade da alimentação ofertada para os policiais que atuam na unidade.


A alimentação é uma necessidade básica do ser humano e o ato de alimentar-se, embora possa parecer comum, envolve uma multiplicidade de aspectos que influenciam a qualidade de vida do indivíduo. Pensando no bem-estar dos policiais, profissionais que atuam cotidianamente em situações estressantes e de risco, por vezes sem hora certa para fazer suas refeições ou as fazendo sem o devido balanceamento nutricional, o comandante do 6º BPM buscou implementar alimentação produzida e processada na hora, em substituição às "quentinhas" ofertadas em marmitas, que por vezes chegavam frias e com perda de sabor.

Dessa forma, os profissionais de segurança pública agora dispõe de um ambiente adequado para as refeições, devidamente acomodados, com pratos e talheres apropriados, proporcionando dignidade humana e reconhecimento dos bons serviços prestados por esses servidores públicos.


Nas palavras do Major Marcelo: "Trata-se de mais uma grande conquista da nossa gestão à frente do Batalhão, buscando valorização e dignidade dos policiais militares. É uma ação inicial, um ponto de partida dentro daquilo que foi planejado para a unidade, algo aparentemente simples, porém que confere qualidade de vida e saúde".





Nenhum comentário:

Postar um comentário