quarta-feira, 28 de junho de 2017

Mulher é presa em Imperatriz com 5 kg de maconha escondida em bolsa

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA (SENARC/MA), prendeu em flagrante nesta terça-feira (27), por volta das 17:30h, GEANE BARBOSA DOS SANTOS, a qual foi flagrada transportando seis tabletes de substância entorpecente do tipo maconha, pesando aproximadamente 5Kg. 

A prisão ocorreu durante nova fase de abordagens realizadas pela Senarc às margens da Rodovia BR-010, município de Imperatriz. 

Nesta nova etapa os alvos das abordagens foram vans e táxis. Foram realizadas abordagens durante toda a tarde desta terça (27). 

A suspeita se encontrava no interior de um taxi-lotação, na companhia de outras pessoas. Durante a abordagem, todos os passageiros colaboraram com a vistoria, com exceção de GEANE, que se mostrou extremamente nervosa, se negando a abrir a bolsa que ela portava. 

Pela negativa, os policiais então decidiram filmar o momento da abertura da mala, ocasião em que foi encontrado o material entorpecente. Foi imediatamente dada voz de prisão a GEANE e apreendida maconha. Em seguida ela foi conduzida até a Unidade da Senarc em Imperatriz/MA juntamente com a droga, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário