terça-feira, 20 de junho de 2017

Sá Marques mostra atenção e carinho pela Cultura Maranhense

O Vereador Sá Marques, sem dúvida nenhuma, é um dos parlamentares novatos na Câmara de São Luís que mais se destaca. Com experiência em várias áreas, entre elas, educação, segurança e cultura.

Sá Marques sempre faz questão de enfatizar "Fui eleito para trabalhar e cuidar da cidade e das pessoas que vivem aqui, e é o que penso 24 horas, só quero trabalhar", reforça o vereador.


E no clima de São João, das festividades juninas, Sá Marques conseguiu apoio para realização de dois dias de festa no bairro do João Paulo, comunidade que ele tem maior carinho e que vem trazendo benefícios para a área. 

E a festa não poderia ter outro nome que não fosse, "Arraial Casa de Lili".

A saudosa Lili Sá Marques, foi um grande ícone da cultura maranhense, folclorista e mãe do vereador. Daí sempre a ligação de Sá Marques com a cultura local.

Serão dois dias de festa, quarta (28) e quinta (29). A festa acontece no Calçadão do João Paulo, espaço que vem sendo utilizado para atividades de cultura e lazer. Um ambiente propício para uma grande transformação social, no sentido positivo.

Além da garantia de acesso a cultura maranhense, com a apresentação de manifestações típicas do São João do Maranhão, está sendo pedido 1 kg de alimento não perecível para ajudar famílias carentes, que tanto necessitam de alimentação.

Mais uma ação positiva do Vereador Prof° Sá Marques!



Nenhum comentário:

Postar um comentário