sábado, 24 de junho de 2017

Sá Marques: Vereador que solicita, consegue e acompanha!

Vereador Sá Marques (PHS) no plenário da Câmara Municipal 

O Vereador Sá Marques (PHS) no primeiro mandato na Câmara de São Luís vem mostrando força política e resultado. As ações do parlamentar só confirmam que os eleitores que apostaram no nome do professor para ocupar uma das cadeiras no parlamento municipal foi acertada.

Além de sempre participar das discussões importantes referentes a capital maranhense, Sá Marques vem solicitando melhorias para bairros de São Luís. Entre os setores que tem se destacado pelas ideias e propostas, estão a educação, segurança, cultura e infraestrutura. Aliás nesta última o vereador já conseguiu avançar em muitos pontos da cidade.

Sá Marques conseguiu melhorias para os bairros do João Paulo, Jordoa, Caratatiua, Filipinho, Alemanha, entre outros. O Vereador tem mantido um bom diálogo com a Prefeitura de São Luís e o Governo do Estado, versátil, inteligente e participativo, que é o que se espera de um político.



Diferente de outros parlamentares, que só tem se concentrado em reuniões e audiências públicas, que também são importantes, óbvio, mas não basta. Sá Marques tem discutido na Câmara, cobrado das autoridades, dialogado com a população, conseguido serviços e acompanhado os trabalhos. Foi assim, por exemplo, nas ações de recapeamento asfáltico e limpeza de ruas, nesta semana no bairro do João Paulo.




Sá Marques, vereador que solicita, consegue e acompanha o trabalho!

"Trabalho, é a palavra de ordem", como o próprio Vereador Profº Sá Marques gosta de ressaltar.

Um comentário:

  1. Realmente um político digno,sério, atuante que está sempre em busca de novas realizações. Que sirva de exemplo para muitos.

    ResponderExcluir