quinta-feira, 29 de junho de 2017

SUCESSO TOTAL: Milhares de pessoas prestigiam “Arraial Casa de Lili” no João Paulo


Todos  os caminhos levaram, na noite desta quarta-feira (28), ao grande “Arraial Casa de Lili”, promovido pelo vereador Sá Marques, no João Paulo. O espaço da antiga Remoel ficou pequeno para tanta gente que foi prestigiar a primeira noite do Arraial, que contou com atrações ilustres, como Boi de Axixá, Companhia Barrica, que fez uma linda homenagem para a folclorista Lili Marques, mãe do parlamentar, e grande homenageada do festejo junino que leva seu nome.



As  atrações juninas começaram a se apresentar por volta das 20:30h, quando boa parte do público já tinha chegado. Dança, animação, muita alegria e paz marcaram o primeiro dia de festa.

De acordo com Sá Marques, idealizador do Arraial, é com muita honra que essa festa está sendo realizada, pois, além de proporcionar mais uma festa junina para a população ludovicense, também é uma grande homenagem a minha mãe, que foi um ícone da cultura maranhense.

“Nós só temos a agradecer por essa grandiosidade e imensa alegria que foi nossa primeira noite do Arraial Casa de Lili, onde todos que vieram puderam se divertir, com muita paz no coração, além claro, de poder homenagear esta grande mulher que foi a minha querida mãe”, destacou o vereador.
Já pela madrugada, o Batalhão da Maioba chegou e fechou com chave de ouro a primeira noite do Arraial, com sua dança e animação inconfundíveis. A apresentação foi até o sol raiar, onde um mar de gente saiu pelas ruas do João Paulo, comemorando já, nessas primeiras horas da manhã, o Dia de São Pedro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário