quinta-feira, 22 de junho de 2017

VÍDEO E FOTOS: Assalto a agência dos Correios no Aeroporto de São Luís

Dois bandidos tentaram roubar a agência dos Correios localizada no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís, na manhã desta quinta-feira (22). O caso ocorreu por volta das 11 horas e era grande a movimentação de pessoas no local.



A ação dos ladrões foi interrompida por uma pessoa ainda não identificada que iniciou a troca de tiros com os criminosos. Uma funcionária dos Correios e um assaltante ficaram feridos no tiroteio. O outro suspeito, mesmo ferido, conseguiu fugir sem levar nada.


Segundo a polícia, ainda não foi confirmado se os disparos feitos contra os suspeitos foram efetuados por seguranças do aeroporto, policiais ou alguém armado que estava no local. A mulher baleada foi levada para o Hospital São Domingos e o bandido para o Socorrão 2.



A agência alvo do assalto fica dentro do aeroporto, na parte do saguão. A dupla estava armada e durante a troca de tiros, os passageiros tiveram que se jogar no chão para se proteger.


Com o suspeito preso, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo. Ele ainda não teve a identidade revelada. O funcionário baleado também não teve o nome revelado. A polícia está em busca do autor dos disparos e do outro bandido que assalto a agência.


Acompanhe o vídeo do bandido pedindo "socorro" no chão, após ter sido baleado.


A Polícia Federal se pronunciou por meio de nota:

São Luís/MA – A Polícia Federal (PF) no Maranhão informa que está investigando a ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (22) na agência dos Correios dentro do Aeroporto Internacional Marechal Hugo Cunha Machado, no bairro do São Cristóvão, em São Luís. 

Esclarecemos que a atribuição investigatória é da PF, uma vez que se trata de tentativa de roubo em face dos Correios - Empresa Pública Federal. 

Informamos, ainda, que 3 indivíduos participaram da referida ocorrência, sendo que dois foram alvejados e presos em flagrante pela Polícia Militar, e o terceiro encontra-se foragido. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário