quarta-feira, 26 de julho de 2017

Capitão da PM do Piauí é assassinado em Timon ao reagir a assalto


Um capitão da Polícia Militar do Piauí morreu durante uma troca de tiros com dois homens nesta quarta-feira (26), no Centro da cidade de Timon (MA). Um dos bandidos também foi alvejado e preso, já o outro conseguiu fugir.
O oficial Antônio Carlos Pinto de Farias estava almoçando em um restaurante localizado na Avenida Presidente Médici, quando os dois suspeitos anunciaram o assalto. Ele reagiu a ação dos bandidos e conseguiu alvejar um deles.
No tiroteio, o policial acabou sendo atingindo na cabeça, vindo a óbito ainda no local. Os dois ainda tentaram fugir, mas o suspeito ferido acabou encontrado pela polícia, baleado nas costas, ele foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro bandido fugiu.
Policiais que atenderam a ocorrência informaram que encontraram o policial militar piauiense com a própria arma e um revólver que acreditam ser de um dos suspeitos.


A Polícia Militar do Maranhão está em diligências para tentar encontrar o outro bandido. 

A Polícia Militar do Piauí enviou a coronel Júlia Beatriz, do Grupo de Gerenciamento de Crises e outros oficiais para acompanhar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário