segunda-feira, 24 de julho de 2017

EM VÃO: Após diversas trapalhadas, Waldir Maranhão tenta a qualquer custo mostrar que tem força política

O deputado federal Waldir Maranhão (PP-MA) protagonizou mais uma cena patética e não condizente com a postura de um político.

O parlamentar que nos últimos anos tem se metido em situações desastrosas, como o episódio que envolveu seu filho que era funcionário fantasma do TCE-MA, ter passado por diversos momentos de constrangimento enquanto presidia a Câmara dos Deputados, em substituição a Eduardo Cunha, além de ter sido citado por desvio de dinheiro enquanto Reitor da UEMA, mentiu quando disse que era o candidato a Senador pelo Maranhão, que tinha o apoio do ex-presidente Lula.

Waldir Maranhão que ao que tudo indica não deve mais vencer eleição no estado, tenta de todas as formas se mostrar um político prestigiado. Vive aparecendo ao lado do Governador Flavio Dino em entregas de obras do Governo do Estado, se aproveitando do prestígio do líder do executivo estadual, e nos últimos dias tem buscado, desesperadamente, políticos atrás de clicks, como foi com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Tentativas em vão!

A última de Waldir Maranhão, foi ter tirado uma foto com a Senadora Gleisi Hoffmann, que é Presidente Nacional do PT, e neste último final de semana esteve no Maranhão, para inauguração da Sede do Diretório Municipal, e dizer que tinha o apoio do PT e do Presidente Lula. 

A Senadora do (PT-PR), tratou logo de desmentir Waldir Maranhão. Abaixo a nota encaminhada pela Presidente Nacional do PT.

“Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura. Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem à direção estadual do PT no Maranhão”, destacou Hoffmann em nota oficial.

Ou seja, mais uma bola fora de Waldir Maranhão! Resumindo; segue a saga de um político desprestigiado, envolvido em escândalos de corrupção, e que tenta a todo custo conseguir força para concorrer a um cargo na política em 2018, mas pelo andar da carruagem, as chances de Waldir são nulas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário