terça-feira, 25 de julho de 2017

Ocorrência atendida pelo 6º Batalhão de Bombeiros Militar envolvendo vítima presa em ferragens


Neste domingo (23), por volta das 14h30min a guarnição do 6º Batalhão de Bombeiros Militar – 6º BBM, localizado na cidade de Bacabal, deslocou-se para atendimento a uma ocorrência de salvamento veicular, próximo à entrada do povoado Alto Fogoso a 20km de Bacabal, envolvendo um veículo modelo SW4, branca, conduzida pelo senhor Gustavo Alfonso Navea. 

Após a chegada da equipe do 6º BBM no local, foi feito os procedimentos de avaliação e isolamento da cena, e posteriormente a estabilização da vítima que estava com fraturas no braço e perna esquerda. 

Após isso, foi feito o desencarceramento da vítima e em seguida o seu transporte pela equipe do SAMU para o hospital do município de Peritóro. A outra vítima já estava em óbito (mãe do condutor), sendo uma senhora de aproximadamente 65 anos, ela estava sem documentos, de modo que não foi possível identificar seu nome.


Após os procedimentos a cena foi deixada sob a responsabilidade do sargento PM J. Costa do destacamento do município de Alto Alegre do Maranhão.

A guarnição do 6º BBM era composta pelo 1º tenente QOCBM Helton, 2º sargento BM Lisboa, soldado Bm Romulo, soldado Bm Reis e soldado Bm Pereira.⁠⁠⁠⁠


Nenhum comentário:

Postar um comentário