sábado, 1 de julho de 2017

Senarc prende casal de traficantes na rotatória do São Cristóvão no acesso a São Luís

Coletiva na SSP, na mesa os delegados: Carlos Alessandro (Superintendente da Senarc), Lawrence Melo (delegado geral da PCMA), Jefferson Portela (secretário de segurança pública do Maranhão), Valdenor Viegas (delegado da Senarc), Thiago Salgado (delegado da Senarc).


A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou no início da noite da última quarta-feira (28), por volta das 19 hrs, a prisão de MARCOS PAULO CARVALHO GONÇALVES, 31 anos, e AUDILENE DUARTE ALVES, 27 anos. 

Com os traficantes, a polícia apreendeu 5 kg de Cocaína prensada, em forma de tablete, e mais 26 tabletes de maconha também prensada, equivalente a 40 kg. 

Se comercializada as drogas renderiam o lucro ao tráfico de aproximadamente 300 mil reais.

A ação policial ocorreu após denúncia anônima, via aplicativo whatsapp, dando conta que a presa Audilene, estava transportando o entorpecente do interior do Estado para a capital maranhense, em um ônibus Intermunicipal.

Equipes da Senarc então ficaram de prontidão na rotatória do São Cristóvão e na  Rodoviária, a fim  a de prender a mulher que trazia a droga, segundo a denúncia. 

Marcos receberia a droga e repassaria para outras pessoas para que fosse distribuída na região metropolitana. 

Devido ao êxito da ação policial, os conduzidos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas e, em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça estadual.


Só este ano, no primeiro semestre, os policiais da Senarc prenderam 162 pessoas com envolvimento no tráfico de drogas e mais de três toneladas de drogas apreendidas. Um trabalho que só vem se desenvolvendo e prestando um grande serviço a sociedade, pois sabemos que o tráfico de drogas é responsável pela prática de diversos outros crimes, entre eles roubo e homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário