quinta-feira, 20 de julho de 2017

EDUCAÇÃO: Vereador Sá Marques cobra reparo de muro de escola no João Paulo

Mesmo durante o recesso parlamentar o Vereador Sá Marques demonstra preocupação com as demandas existentes na capital São Luís.

O vereador utilizou as redes sociais para cobrar do Secretário de Educação Moacir Feitosa o reparo de um muro em uma escola da cidade. Um serviço considerado simples, de baixo custo, mas de uma grande relevância.

Sá Marques destacou a importância do serviço para garantia da integridade física das crianças que estudam na instituição, e por uma questão também de segurança já que o local com a queda do muro está vulnerável. Apesar de ter sido colocado um tapume.

A Escola José Copertino de Araújo, está localizada na Rua Getúlio Vargas, no bairro do João Paulo. A empresa Nissi chegou a confirmar que iria fazer a obra, em uma ida ao local, mas até hoje não iniciou os trabalhos de recuperação da estrutura. O Vereador Sá Marques chegou a pessoalmente tentar resolver o problema, mas a empresa tem dificultado. 

Sá Marques é professor, e tem mostrado um trabalho forte na área da educação, setor que sempre tratou com muita atenção e carinho.

O Vereador destacou que o serviço poderia ser feito agora, durante o período de férias. E que se até este próximo final de semana nenhuma providência for tomada, deve ele mesmo bancar a obra. Acompanhe o vídeo gravado pelo Vereador Sá Marques:





Nenhum comentário:

Postar um comentário