quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Homem é preso em São Luís após agredir a esposa e a sogra, uma idosa de 72 anos

A Polícia Civil, por meio da Depol do Maiobão, prendeu em flagrante CLEDEMILTON PINTO RIBEIRO, pela prática de Ameaça e Lesão Corporal, na modalidade Violência Doméstica, cometidos contra a companheira, com quem tem um filho.

A agressão nãos e resumiu só a esposa, ele também teria violentado a mãe da companheira, uma idosa de 72 anos de idade.

O agressor que estava residindo no condomínio Riviera II, próximo ao Shopping Pátio Norte, depois de torturar a família na noite anterior a prisão. A violência foi por meio de ameaça com uso de faca, pondo a companheira para fora de casa. Após o ocorrido ela se dirigiu ao plantão registrou um BO. Mesmo assim pela manhã continuaram as ameaças por telefone. A vítima retornou então a delegacia pela manhã, registrando outro BO, foi então que os Investigadores diligenciaram nos bairros próximos ao Riviera, e só a tarde conseguiram prender CLEDEMILTON PINTO RIBEIRO, depois da informação de que ele estava na Cidade Operária na casa da mãe da companheira fazendo ameaças.

A prisão ocorreu no Jardim São Cristóvão, na residência dos pais; o agressor foi conduzido a delegacia, autuado e encaminhado para o Centro de Triagem em Pedrinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário