quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Policiais do 8° BPM prendem trio de assaltantes, um deles utilizava tornozeleira eletrônica desrespeitando ordem judicial

As prisões ocorreram às 12:00h, em plena luz do dia, na Estrada da Maioba, nas proximidades do bairro da Forquilha.

Foi preso Matheus Phellipe Pontes Bezerra, 19 anos. Ele foi posto em liberdade através de alvará de soltura no dia 23.07.2017, em prisão datada de 02/05/2017 pelo flagrante de ilícito penal tipificados no Art. 157 § 2º incisos i e Art. 288 ambos do CPB.

Carlos Josué Campos do Nascimento, 21 anos. Ele foi posto em liberdade através de alvará de soltura expedido em 02/08/2017, em prisão datada de 31/07/2017 pelo flagrante de ilícito penal tipificados no Art. 157 e 157, § 2º, Incisos II do CP.

A polícia ainda prendeu Luis Henrique de Oliveira de Souza, 18 anos. Para ele foi concedida a liberdade provisória e determinada a sua monitoração através de tornozeleira eletrônica em cumprimento a determinação judicial, respeitando as seguintes medidas: 

1 - Recolhimento domiciliar das 21h às 06h do dia seguinte e em período integral nos dias de folga, feriados e finais de semana. 
2 - Proibição de ausentar-se da Comarca sem autorização do juízo, quando a permanência seja conveniente ou necessária para a investigação ou instrução. 
3 - Monitoramento eletrônico.

A equipe do Grupo Tático Móvel, ao realizar rondas avistou três indivíduos em um Classic, cor bege. Os policiais, então, resolveram realizar a abordagem e com o trio foi encontrado vários objetos. Os bandidos não souberam explicar a procedência do material. 

A polícia identificou que um dos suspeitos encontrava-se sobre monitoramento eletrônico, que segundo as medidas restritivas de direitos estabelecidas em alvará de soltura, o beneficiado não poderia está fora de seu domicílio em finais de semana. 

Desta forma Matheus Phellipe Pontes Bezerra, Carlos Josué Campos do Nascimento e Luis Henrique de Oliveira de Souza, todos com antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas, entre outros crimes, foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac para adoção das medidas judiciais cabíveis.

VEÍCULO APREENDIDO:
Marca/ Modelo: Chevrolet/ Classic LS
Ano: 2013/2014
Cor: bege
Placa: OJI7569

OBJETOS APREENDIDOS:
01 - Celular Samsung J5;
02 - Dois Celulares Lenovo;
03 - Dois celulares dourados;
04 - Dois cordões dourados;
05 - Óculos de grau;
06 - Vários documentos pessoais;
07 - Um boné azul




Nenhum comentário:

Postar um comentário