quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vereador Sá Marques é homenageado com medalha "Amigos do Batalhão" pelo 24° BIL

Vereador Sá Marques é agraciado com a 

medalha "Amigos do Batalhão" pelo 24° BIL




A cerimônia aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), no Quartel do Exército, localizado na Avenida São Marçal, no bairro do João Paulo, na capital São Luís.


O Batalhão de Infantaria Leve, o 24° BIL, todos os anos presta homenagens as pessoas que tem um relevante papel na sociedade, com trabalhos comunitários, e também, têm como parceiro nas atividades o Exército Brasileiro, por meio dos militares que compõem o 24° BIL.

Entre os homenageados, esteve o Vereador da capital São Luís, Sá Marques, que reside no bairro do João Paulo, tem um trabalho social muito forte na área. No João Paulo e em bairros adjacentes, como Caratatiua, Alemanha, Jordoa, Barreto, Filipinho, Redenção e vários outros bairros no entorno. 


Em muitas ações sociais desempenhadas pelo Vereador Sá Marques, o parlamentar teve o apoio direto do Exército Brasileiro sediado em São Luís.

"O Batalhão de Infantaria Leve (24° BIL) agraciou-me na manhã desta quinta feira (31) concedendo-me a medalha "Amigos do Batalhão", é com muita honra que eu a recebo e agradeço imensamente. Meu trabalho enquanto parlamentar é servir as pessoas, assim como nosso 24° BIL serve e ama a nossa  pátria, sinto-me extremamente feliz por essa honraria", declarou Sá Marques.



Nenhum comentário:

Postar um comentário