terça-feira, 19 de setembro de 2017

Ação conjunta das polícias do Maranhão e Piauí resulta na prisão de assaltante em Teresina

Policiais Civis da SENARC, unidade Timon, quando em diligências investigativas, na manhã desta terça-feira (19) por volta das 11:20hs, se depararam com uma situação de roubo de motocicleta, ocasião em que 2 indivíduos saltaram de um veículo GOLF PRETO e tomaram de assalto uma motocicleta BIZ, empreendendo fuga pelas ruas de Timon. 

Os policiais saíram em perseguição ao veículo Golf que havia dado suporte para os assaltantes, sendo que, com o apoio da Força Tática do 6° BPM de Teresina, conseguiram abordar o veículo na avenida Henri Wall de Carvalho, no bairro Saci, na capital piauiense. 

No interior do veículo estava o indivíduo RADAMES DA SILVA LOPES, 22 anos, morador do bairro Santa Fé, zona sul de Teresina. 

Na abordagem e posterior prisão, ficou constatado também que o preso, juntamente com os comparsas que conseguiram fugir, praticaram outro roubo contra um depósito de bebidas, no Conjunto Boa Vista, também em Timon.  

RADAMES foi apresentado à autoridade policial plantonista com vistas à autuação em flagrante. O veículo golf utilizado nas ações criminosas foi apreendido e entregue na Central de Flagrantes de Timon. A Polícia Civil agora trabalha no sentido de identificar os outros assaltantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário