quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Ações das polícias civil e militar resultam em grandes apreensões de droga em São Luís

Policiais Civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC, prenderam o casal MARÍLIA FERREIRA PEREIRA (28) e CARLOS DOS SANTOS RIBEIRO (29), pela prática de tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidos 50 kg de maconha.

Durante a ação policial, foi apurado que MARÍLIA acondicionava os entorpecentes em sua residência, situada no Parque Araçagy, onde ambos foram encontrados, em associação com outros traficantes, tendo CARLOS sido abordado e preso no momento em que se dirigiu ao local para buscar a droga.

Além dos 50 tabletes de 1kg de maconha, foram apreendidos 01 (um) veículo RENAULT SANDERO, 01 (uma) balança de precisão, 08 (oito) folhas de papel filme (utilizadas para embalar a droga) e 02 (dois) smartphones.

Após análise técnico-jurídica da autoridade policial, ambos foram autuados como incursos nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Arts. 33 e 35 da lei 11.343/06) e foram encaminhados ao sistema penitenciário estadual, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


A outra apreensão foi efetuada pela PM, por meio do Grupo de Serviço  Avançado do 8° Batalhão da Polícia Militar (GSA-8°BPM)

A operação aconteceu no Residencial Leonel Brizola, nas proximidades da Vila Luizão, na área do Turu. 

Dione Moura da Silva, de 19 anos e dois adolescentes, foram flagrados com 82 tabletes de maconha, quase 100kg de droga, já que segundo a polícia, haviam tijolos pesando mais de 1kg. 

A droga foi encaminhada ao prédio da Seic.





Só nas últimas 12 horas, as Polícias Civil e Militar apreenderam cerca de 150 kg de entorpecente na capital São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário