quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Responsável pela morte de maranhense e companheiro em Goiânia é preso

Prima da esposa de Ricardo de Oliveira, a vítima Camila Edna Silveira, que é natural de Estreito-MA, estaria interferindo no relacionamento dos dois, o que teria enraivecido o acusado.



Foi após uma das vítimas enviar fotos à sua esposa que o empresário Ricardo de Oliveira Sousa Lobo (27 anos), a matou a tiros, no último domingo (17), no Jardim Primavera, em Goiânia. A vítima em questão é a contadora Camila Edna Silveira de Oliveira (28 anos). Também foi vítima Mário Silva de Moura, de 26 anos. O suspeito, que já estava com a prisão temporária decretada, se apresentou à polícia na noite desta quarta-feira (20).
Em depoimento prestado ao delegado Thiago Martiniano, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), Ricardo de Oliveira disse que Camila, que é prima de sua esposa, vivia se intrometendo no relacionamento dele. A gota d’água, alegou o comerciante, foi uma foto que Camila teria enviado à sua esposa no domingo, onde ele aparecia com outras mulheres em uma festa.
“O Ricardo contou que ao mexer no celular da esposa e ver a foto, foi de carro, junto com a mulher e o filho, na casa da Camila para tirar satisfação, e que lá entrando a mulher se agarrou com ele, ocasião em que, imaginando que ela estivesse com uma faca, ele disparou, e matou não só a Camila, mas também o noivo dela. Essa versão, porém, precisa ser investigada”, relatou o delegado.
Apresentado à imprensa, o comerciante repetiu o que já havia declarado ao delegado, e afirmou que estava arrependido porque acabou com a família de sua esposa, e porque agora ficará longe do filho, que tem menos de dois anos. Ele disse também que andava armado porque é comerciante, e já teve a casa invadida por assaltantes.
Com informações do Portal Mais Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário