segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Seic prende traficante e integrante de facção criminosa com atuação na Vila Embratel

Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais - SEIC deu cumprimento a mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de RAILSON SOARES SERRA, vulgo "RAILSON BOLADÃO", 21 anos, suspeito da prática de crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças, roubos com emprego de arma e também por ser integrante de uma facção criminosa, com atuação no bairro da Vila Embratel.  

RAILSON já responde ações penais por 02 (dois) crimes de roubo, 02 (dois) crimes de tráficos de drogas, 01 (um) porte ilegal de arma de fogo e 01 (um) crime de ameaça. 

Na ocasião do cumprimento dos mandados, foram encontrados com RAILSON, 61 (sessenta e um) papelotes de maconha e uma porção ainda a ser embalada. 

Após análise técnico jurídico dos fatos realizada pela Autoridade  Policial, RAILSON foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Nenhum comentário:

Postar um comentário