quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Senarc apreende cerca de 60 kg de maconha prensada na Forquilha

Dando  continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na noite desta terça-feira (19), a prisão de RODRIGO DOS SANTOS DIAS, 25 anos de idade.


A prisão ocorreu quando Rodrigo dos Santos Dias, transportava cerca de 60 quilos de MACONHA PRENSADA. 


A prisão ocorreu durante abordagens de rotina que equipes da SENARC faziam nas imediações do bairro Forquilha, por entender tratar de área de frequente movimentação de entorpecentes, tendo sido percebido, em determinado momento, na rua Santa Rosa, no bairro da Forquilha, que o conduzido transportava em uma bicicleta sacos contendo algum tipo de material, o que chamou a atenção dos policiais. Após a abordagem, constatou-se que se tratava de droga, cerca de 60 kg de maconha prensada. 


Após a ação, Rodrigo dos Santos Dias foi encaminhado à sede da Senarc, onde foi autuado em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas.  Em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário