sábado, 23 de setembro de 2017

Senarc faz apreensão recorde, mais de 3 toneladas de maconha em São José de Ribamar

Durante operação deflagrada no Povoado Miritiua, zona rural de São José de Ribamar, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, realizou a apreensão de aproximadamente 3,2 toneladas de maconha prensada.



A droga estava sendo transportada em um carreta, marca Scania, cor vermelha, placa NXV-5193.




A carregar com a droga era conduzida por RODRIGO ALVES DE OLIVEIRA, 32 anos de idade. Sendo que, na oportunidade, foram presos WAL RAFAEL SOUSA DE ARAÚJO, 33 anos, PABLO HERNANDES FERREIRA, 33 anos, e DENILSON CASTRO DOS SANTOS, 30 anos, os outros três estavam nos veículos Nissan Frontier, cor prata, placa OLH-6799, e Fiat Punto, branco, placa OJH-3530, dando suporte ao transporte do carregamento de droga. 




Após a ação policial, os presos, droga e veículos foram levados à sede da Senarc. Os quatro presos foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário São Luís em Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. 





A polícia ressaltou que, WALT RAFAEL SOUSA DE ARAÚJO já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas, roubo majorado a instituição financeira e estelionato. Essa foi considerada a maior apreensão de maconha prensada no estado do Maranhão e uma das maiores do Norte/Nordeste no ano de 2017.


Um comentário: