segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Acidente entre carro e moto no São Francisco deixa uma pessoa ferida e outra morta

O acidente ocorreu na noite deste domingo (29), por volta das 19 horas, próximo a rotatória do São Francisco, na Avenida Macheral Castelo Branco.


O acidente chamou a atenção de vários curiosos e resultou em uma morte e uma pessoa ferida.


A colisão envolveu uma carro e uma moto. O veículo envolvido no acidente pertence ao Jornal O Estado do Maranhão, do Grupo Mirante de Comunicação.


O motorista do carro que não teve o nome informado relatou que ia entrar em uma rua, quando foi surpreendido e ultrapassado pelo motociclista pela direita. Foi quando ocorreu a batida.


O motociclista Edson Silva Rabelo foi socorrido e levado ao hospital, o garupa da moto identificado por Márcio Costa Ferreira Júnior, morreu na hora.


Em nota o grupo Mirante lamentou o ocorrido e a morte, e confirmou que vai prestar toda as informações necessárias.




Segundo informações repassadas pela polícia, o motorista do carro envolvido no acidente, após a colisão se evadiu do local. Os dois homens que estavam na moto, fugiam depois que praticaram um assalto na Rua 03, no bairro do São Francisco. Na fuga acabaram se envolvendo no acidente.

Edson Silva Rabelo de 21 anos, após ser medicado no Hospital Socorrão II, foi encaminhado ao Plantão das Cajazeiras, com lesões corporais causadas pelo acidente de trânsito. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, com lesões corporais, devido ao acidente. Foram levados ainda para o Plantão de Polícia 01 (um) celular da marca Samsung (preto), objeto furtado, e a motocicleta de cor preta (placa HPT - 0913), que era usada pelos assaltantes.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário