domingo, 29 de outubro de 2017

CHEGOU A VEZ DE ZÉ REINALDO: Deputados Maranhenses continuam pagando o preço do desprezo e revolta da população por terem ficado do lado de Temer e contra o povo

Além de ser hostilizado, o evento de lançamento da pré-candidatura de Zé Reinaldo ao Senado foi um FIASCO.




O deputado federal Zé Reinaldo (PSB) mostrou fraqueza política e descrédito junto a população, no pré-lançamento da candidatura ao Senado Federal. Que pelo visto nada mais é do que "uma barca furada".

Segundo informações repassadas ao blog, pouco mais de cem pessoas foram até o local do evento, e isso depois de uma mobilização do prefeito Miltinho Aragão também do PSB. A mobilização não surtiu muito efeito. FOI FRUSTANTE!

Zé Reinaldo foi recebido com faixas nada amigáveis pela população de São Mateus. REPRESÁLIA! Tudo por conta da votação que aconteceu nesta semana na Câmara dos Deputados que não deu prosseguimento ao processo envolvendo Michel Temer, para que o presidente fosse investigado por crimes de corrupção.


Ao que tudo indica a obsessão de Zé Reinaldo pelo poder deve atrapalhar os planos políticos do deputado maranhense.

Zé Reinaldo atualmente declarou que será candidato ao Senado, independentemente da chapa. Disse ainda que caso não faça parte da chapa do Governador Flávio Dino, pode compor a chapa de Roberto Rocha, que é pré-candidato ao Governo do Maranhão, mas também não anda muito bem das pernas. Apóia incondicionalmente Michel Temer e não tem a simpatia da população maranhense.

Zé Reinaldo inclusive deve deixar o PSB e ir para o DEM, para concorrer ao Senado, nesta vontade de que "quero ser Senador de qualquer maneira". O deputado declarou recentemente também, que esta, deve ser a última eleição para ele.

Do jeito que estar. O FIM SERÁ TRÁGICO!


Nesta semana outro que já sofreu represália por está do lado do Presidente Michel Temer é contra o povo, foi o deputado Júnior Marreca (PEN). Ele foi vaiado durante uma solenidade na cidade de Itapecuru Mirim, município que Marreca foi prefeito por dois mandatos. Relembre:
http://blogeduardoericeira.blogspot.com.br/2017/10/video-deputado-junior-marreca-e-vaiado.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário